domingo, 14 de junho de 2009

Estamos na Internet

Queridos Irmãos,

a partir da doação recebida, agora a Fraternidade Espírita Augusto Cezar Netto está conectada a internet.

Através desse blog, e também do e-mail da Casa faugustocezarnetto@yahoo.com.br será possível comunicarmos com os irmãos, enviarmos mensagens de conforto e ensinamentos.

Divulgamos também nosso endereço e horários das Reuniões Públicas:

- Rua João Lírio dos Santos, 183 São João Batista - Venda Nova
> 5ª feira as 20h
> Sábado as 19h
> Segundas e Sextas - Tratamentos

Caso tenha dificuldades de localizar o endereço, acesse: google.maps

11 comentários:

  1. Bom dia irmãos!venho atraves desse e-mail pedir-lhes que por favor orem por mim Natalia de Souza Gonçalves e meu namorado que mora comigo Leandro Silva de Andrade,para que possamos seguir nosso caminho juntos com paz e ao lado de nossos amigos da paz.Pois as vezes sinto que algumas pessoas não querem nosso bem.Por isso peço a vcs que coloquem nosso nome entre suas orações eu tambem sempre peço a Augusto que nos proteja mas fico mais reconfortada sabendo que vcs tambem estão pedindo por nos. Muito Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Fui e gostei muito estou fazendo o tratamento espiritual!

    ResponderExcluir
  3. Casa de muita luz! Sempre que vou saio de lá renovada.

    ResponderExcluir
  4. Qual telefone marco uma consulta. Obrigado

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de participar das reuniões e conhecer mais sobre o espiritismo. Como faço? Desde já agradeço, fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Estou aflita em conhecê-los, estarei aí na próxima 5ª dia 11/08.
    Levarei minha irmã que necessita muito de tratamento.

    Obrigada, Marlene

    ResponderExcluir
  7. Estou aflita em conhecê-los, estarei aí na próxima 5ª dia 11/08.
    Levarei minha irmã que necessita muito de tratamento.

    Obrigada, Marlene

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de saber qual horário de funcionamento hoje!! Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Oi bom dia gostaria de saber como e feita as orações ,preciso muito estou separada do meu marido a 7 meses e preciso me reconciliar com ele novamente não sei o que eu faço mais pra ter ele de volta pra mim ,eu venderia minha alma pra ficar com ele dinovo me ajudem estou desesperada obrigada

    ResponderExcluir